A Câmara de Vereadores de Barra do Ribeiro ganhou um novo integrante em seu plenário. Na manhã desta segunda-feira, 22 de junho, Miguel Amaral de Souza tomou posse como vereador, assumindo a cadeira deixada pela vereadora Andréa Ribeiro, que se licenciou das atividades legislativas para tratamento de saúde. Miguel é o primeiro suplente do Partido dos Trabalhadores no município.
Em publicação nas redes sociais, Andréa Ribeiro comunicou o afastamento com tranquilidade e reafirmou o compromisso com o mandato. "Comunico o meu afastamento das atividades legislativas para cuidar da minha saúde, uma pausa necessária para que eu possa retornar ainda mais forte e preparada para seguir trabalhando por nossa comunidade", escreveu. A parlamentar destacou que permanecerá acompanhando as demandas da população durante o período de licença e manifestou confiança no substituto. "Homem formado em História, comprometido com as pessoas e com a valorização da memória e das lutas do nosso povo, tenho certeza de que dará continuidade ao trabalho com dedicação e sensibilidade", afirmou sobre Miguel Souza.
O novo vereador
Ao tomar posse, Miguel Souza agradeceu à família, amigos, companheiros de partido e aos eleitores que confiaram em seu trabalho. Ele reafirmou o compromisso com a população barrense e retomou o lema que marcou sua campanha: "Do povo, com o povo, para o povo."
A Câmara de Vereadores desejou ao novo parlamentar um mandato de trabalho e dedicação, ao mesmo tempo em que manifestou votos de pronta recuperação à vereadora Andréa Ribeiro.